Senhores Responsáveis,

Acompanhando as últimas notificações, tanto do Ministério da Saúde quanto da Secretaria de Estado da Educação, informamos que iremos seguir as determinações dadas pelas autoridades competentes.

A partir desta segunda-feira estaremos funcionando normalmente e reforçando as medidas já orientadas repassadas aos nossos alunos (higienização das mãos, utilização de álcool gel, manutenção dos ambientes arejados e ventilados). Haverá abono das faltas para os alunos que preferirem ficar em casa. Não haverá prejuízo dos conteúdos ainda a serem ministrados e o calendário de provas será revisto.

Na semana de 23 a 27 de março haverá a suspensão das atividades conforme orientação dos órgãos competentes, a não ser que voltem atrás nesta mesma orientação. Fiquemos atentos às notícias oficiais e mantenhamos a calma. Não há até o momento nenhuma notificação de que algum aluno nosso tenha contraído o Vírus COVID 19.

Caso seu filho apresente febre, tosse ou algum desconforto respiratório pedimos que os mesmos permaneçam em casa.

Que Deus nos ajude a atravessar mais este momento difícil em nossa caminhada.

Um abraço
Irmã Cláudia- Conselheira da Educação.